#Repost@prefeitura.itaperunaRealizamos mais de 340 atendimentos por meio da nossa Central de Libras.
A nossa Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação tem demonstrado incansável dedicação e competência. Um grande exemplo desse comprometimento é o trabalho de atendimento da nossa Central de Libras.
No início de 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣, a Prefeitura de Itaperuna escreveu um capítulo histórico em nosso município e em todo o Estado do Rio de Janeiro. Fomos pioneiros ao implantar a Central de Libras de Itaperuna (CLI), uma conquista que celebra a inclusão e a acessibilidade linguística.
A CLI é um espaço que abre portas para a comunicação e a compreensão, garantindo que nossos cidadãos surdos tenham igualdade de acesso aos serviços públicos e a todos os espaços de nossa cidade.
Em 2️⃣0️⃣2️⃣3️⃣, a nossa equipe realizou mais de 340 atendimentos (presenciais, via WhatsApp, por videochamada) à comunidade surda.
Isso é apenas um pouco do que realizamos em 2️⃣0️⃣2️⃣3️⃣, e pode ter certeza de que não faltará trabalho e dedicação para continuarmos avançando, porque cuidar do nosso povo é a nossa missão. 🙂💪
#EuAmoItaperuna❤
#ComOPovoPeloPovo💪
Comentários
Postar um comentário