Secretário de Planejamento da Prefeitura de Cardoso Moreira é preso em operação que investiga morte de jornalista de Italva e logo a pós foi liberado.
Aétio Papaléos Lança foi preso por suspeita de ser o mandante do crime
Como publicado aqui no ClickCampos mais cedo, a Polícia Civil realiza operação na manhã desta quinta-feira nas cidades de Cardoso Moreira e Italva, em busca de envolvidos no crime contra o jornalista Luiz Carlos Gomes. Até o momento foram apreendidos cerca de R$ 120 mil, uma pistola 9mm com 33 munições e uma moto que teria sido utilizada no crime. Além disso, o secretário de Planejamento da cidade, Aétio Papaléos Lança foi preso por suspeita de ser o mandante do crime. Aétio já foi preso anteriormente sob acusação de ter envolvimento um homicídio contra um adversário político.
Polícia faz operação e buscas na casa de pessoas ligadas a prefeita de Cardoso Moreira
A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (18), uma operação nas cidades de Italva e Cardoso Moreira, onde buscam solucionar o crime praticado na última sexta-feira, contra o jornalista Luiz Carlos Gomes.
Os agentes estiveram na casa de um familiar da prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, que teria ligado para vítima 3 vezes durante a sexta-feira. Além disso, Luiz Carlos também teria ido até a sua casa no dia do crime, onde conversaram na rua. Em outros endereços ligados a secretários da cidade. Uma moto, que supostamente foi utilizada no crime, foi apreendida. Uma pistola 9mm com 33 munições também foi apreendida, além de grande quantidade de dinheiro.
O crime contra o jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, ocorreu na última sexta-feira no distrito de Italva e chocou todo o Norte e Noroeste-Fluminense
COM INFORMAÇÕES: ClickCampos
Comentários
Postar um comentário