Viúva suspeita de matar marido no RJ fez vaquinha para enterro
Família desconfiava da participação de Andreia Cortes no crime
Alberto de Oliveira Gomes Junior, filho caçula do motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, encontrado morto no último dia 4 no Alto da Boa Vista, disse em depoimento à Polícia Civil que sua madrasta, Andreia Ramos Cortes, fez uma vaquinha para poder realizar o sepultamento do corpo do pai, apesar de o seguro de vida — duas apólices que somavam R$ 600 mil em favor de Andreia — cobrir o enterro. Andreia e o pai de santo Marcos Filipe Oliveira Santana foram presos pelo crime, nesta quarta-feira (19), por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
No depoimento de Junior, prestado no último dia 6 à DH, responsável pelas investigações do caso, ele narrou também que a madrasta fazia “pouco caso” do sepultamento e que um enterro “mais digno” só foi possível depois de familiares terem cobrado Andreia sobre isso.
Junior é filho caçula do motorista. A vítima desapareceu em 26 de setembro teve o corpo encontrado por Andreia em 4 de outubro, no Alto da Boa Vista. Mas, de acordo com investigação da Polícia Civil, há indícios de que Andreia é autora do homicídio e da ocultação de cadáver e, por isso, está presa temporariamente, assim como Marcos Filipe Santana
Comentários
Postar um comentário