Polícia identifica corpo de ciclista que morreu após ser atropelado e ficar dois dias internado em Montes Claros

Polícia identifica corpo de ciclista que morreu após ser atropelado e ficar dois dias internado em Montes Claros
Corpo foi encaminhado ao IML sem identificação e família compareceu nesta quarta (15) para fazer o reconhecimento da vítima.
Por g1 Grande Minas
15/02/2023 
Homem foi atropelado no último domingo (13) — Foto: Redes Sociais
A Polícia Civil identificou o ciclista, de 54 anos, que foi atropelado e morreu depois de ficar dois dias internado no hospital Santa Casa, em Montes Claros.
Motorista atropela ciclista e foge do local sem prestar socorro em Montes Claros
Morre ciclista que estava internado em estado grave após ser atropelado em Montes Claros
O corpo de Gilberto Barbosa de Jesus foi reconhecido nesta quarta-feira (15), por familiares que compareceram ao IML.
O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (12), no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros. Ele ficou internado em estado grave e faleceu nesta terça (14). O Boletim de Ocorrência registrado no dia do atropelamento, conta que testemunhas relataram à Polícia Militar que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Segundo a PM, nenhuma das testemunhas ouvidas no local do acidente conseguiu anotar as placas do carro que atingiu o homem. Elas relataram que o veículo bateu na traseira da bicicleta e arremessou o ciclista metros a frente.
Uma equipe do Samu socorreu o homem, que foi encontrado inconsciente, com ferimentos na cabeça e apresentando parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação que resultaram na reanimação da vítima, que tinha sido encaminhada ao hospital.

Comentários