HOMEM COM TRANSTORNO MENTAL FICA 'IMPUNE' APÓS INVADIR E ROUBAR LOJA DE DOCES, SALÃO DE CABELEIREIRA, FURTAR OBJETOS DE CARRO E ASSALTAR MORADORES NAS DUAS BOM JESUS-RJ/ES



em setembro 23, 2023



Vídeo do furto na loja Play Doces

A população de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e Bom Jesus do Norte (ES), está vivendo dias de barbaridades, e se indignando cada vez mais com a Justiça, Polícia e com o Município, por permitir e se omitir em meio ao festival de assaltos, roubos e furtos cometidos pelo homem identificado como Lucas Silvério.

Só nas últimas 72 horas, Lucas cometeu uma série de roubos, furtos e assaltos em residências, estabelecimentos comerciais, e em vias pública nas duas Bom Jesus-RJ/ES, e mesmo com flagrantes em vídeo, ocorrência policial registrada com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, Lucas Silvério continua impune.

Na madrugada deste sábado (23/09), por volta das 04h da manhã, câmeras de seguranças registraram o momento em que Lucas Silvério invadiu a loja Play Doces, que fica anexa ao Posto Cordeiro, na boca da Ponte, no Centro de Bom Jesus do Norte (ES). No local, foi arrombada a porta principal da entrada, e vários produtos foram furtados.

Instantes depois, Lucas foi até a Av. Ordem e Progresso, em Bom Jesus do Norte (ES), onde ele encontrou um carro estacionado, e furtou no interior do automóvel caixas de som, aliança de ouro, óculos, roupas e uma quantia de R$289,00 de dinheiro em espécie.

Já no final da madrugada deste sábado (23/09), Lucas se dirigiu até o Salão do Markus Passalini, em Bom Jesus do Norte (ES), onde ele arrombou a porta principal, usou cocaína e promoveu quebra-quebra em vários vasos, deixando um enorme prejuízo financeiro no estabelecimento comercial.

Logo assim que o dia amanheceu, moradores e comerciantes de Bom Jesus do Norte (ES), ficaram pasmo com o festival de crimes de roubos e furtos promovidos por Lucas Silvério ao longo da madrugada, e fizeram contato com a Polícia Militar pelo 190, mas nada foi resolvido, e mesmo estando com flagrante de roubos e furtos, Lucas passou a manhã de sábado andando pelas ruas de forma livre e consciente, como se nada estivesse acontecido.

Comentários