Vereadora Sargento Cristiane pode ser investigada por atropelamento de cão.


Defensoras dos animais cobram investigação pela justiça no atropelamento do cão no morro do horto.

O carro da vereadora estava com pessoa envolvida na comunidade com filho conhecido na cidade. O que o carro dela fazia na noite de domingo com essa pessoa? E por quê ele não prestou socorro ao animal? Se fosse uma criança? Por quê a vereadora está acobertando o crime? A lei de trânsito não prevê crime relacionado a atropelamento de cães mas maus tratos de animais é crime. Costumeiramente a vereadora vai para porta da delegacia denunciar pessoas que atropelam animais por acidente. Por quê agora ela não foi para porta da delegacia chamar os blogs? Fatalidade só acontece quando é com ela? 
Essa são as perguntas que à justiça precisa esclarecer. Achando que iria encerrar o fato vereadora fica a pergunta porque ela não registrou ocorrência? Ou dona do cão que está com medo de registrar ocorrência por conta de morar no morro e a lei de lá é diferente. Não quer a polícia investigando. De que lado a vereadora está? 
Do povo? Da polícia ou…? Há muito que se esclarecer e vamos estar em cima cobrando justiça!
Recentemente o suplente de vereador Jefinho do morro desmentiu a vereadora dizendo que não estava no local do acidente conforme informado pela vereadora. Patricia Vargas defensora dos animais foi até a rede social da vereadora e pediu esclarecimentos. Queremos justiça! A vereadora se fazendo de vítima gravou um video com a moradora do morro pedindo silêncio aos blogs. Estamos do lado da investigação e vamos cobrir o fato. Quem planta vento colhe tempestade!
A final ninguém fica satisfeito em alguém matar seu cão.
Carta de um leitor do morro enviado ao nosso Blog, deixando bem claro ninguém está acusando a Vereadora apenas estão cobrando.

Comentários