Casal de idosos encontrado morto com sinais de crueldade no distrito de São Fernando nesta segunda
A Polícia Militar registrou um trágico acontecimento na zona rural de Muriaé nesta segunda-feira. O fato ocorreu no distrito de São Fernando, onde um casal de idosos, Sr. José Geraldo da Silva, 74 anos, e dona Corindina Mota da Silva, 72 anos, foi encontrado sem vida com sinais de violência, de forma cruel, em sua residência. “O corpo de dona Corindina foi descoberto dentro de sua residência, com sinais de ter sido agredida com um tijolo na cabeça e estrangulada com uma corrente.
Já o corpo de José Geraldo, foi encontrado no celeiro, em estado avançado de decomposição. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Perícia Técnica e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para investigar o caso”.
O Delegado Glaydson Souza informou que ainda não há suspeitos identificados e que serão realizadas investigações minuciosas no local do crime para determinar a motivação, podendo se tratar de latrocínio. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Muriaé, onde serão submetidos a exames e posteriormente liberados para a família.
Comentários
Postar um comentário