Homem morre após ser agredido e jogado no Rio Paraíba, em Itaocara; Acusado foi preso


Vítima foi golpeada com "mata-leão" e jogada no rio após ter sido imobilizada

(Fotos: Reprodução/Aperibé Urgente/MIP)
   A Polícia Militar deteve o acusado de dar um golpe "mata-leão" em um homem e jogar o corpo dele no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara. O crime aconteceu na Praça da Concha Acústica, na área central da cidade, na tarde desta segunda-feira (26).

   De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado e a vítima teriam se desentendido. O acusado acabou dando um golpe de "mata-leão" na vítima e jogou o corpo no rio.

   O acusado tem 46 anos e já possui diversas anotações criminais, inclusive outro homicídio, roubos (duas ocorrências), furto, lesão corporal (três ocorrências) e ameaça. Ele foi localizado pouco tempo depois do crime na Rua Nilo Peçanha, também no Centro. O acusado foi conduzido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara, onde presta depoimento. Ele está sendo autuado por crime de homicídio. A motivação do desentendimento que acabou em morte ainda é apurada pela Polícia Civil.

   Ainda segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Auri Domingues da Silva, de 59 anos. O corpo dele foi retirado das águas do Paraíba pelo Corpo de Bombeiros e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários