EX-POLICIAL MILITAR DE MURIAÉ É CONDENADO A 21 ANOS PELO ASSASSINATO DE MAYARA ANDRADE

Terminou às 18h09 o julgamento do ex-sargento da Polícia Militar de Muriaé, Ralf Andrade Maciel, que era acusado de envolvimento no assassinato de sua prima, Nayara Andrade, crime ocorrido em 01 de junho de 2021, quando a manicure foi morta a tiros no seu local de trabalho, um salão de beleza na Rua Belisário, no bairro da Barra em Muriaé.
O julgamento começou nesta quarta-feira às 10h30 com a convocação das testemunhas e nesta quinta-feira, o primeiro a ser ouvido foi o réu, que no início da tarde admitiu mediante a defesa, ser “réu confesso”.
Logo depois o debate da defesa e acusação e às 17h30 terminou esta etapa, tendo JUÍZA DE DIREITO DA VARA CRIMINAL, DRA. MICHELLE FELIPE CAMARINHA DE ALMEIDA, que presidiu o julgamento, pedido a todos que se retirassem do Salão do Júri, informando que em seguida retornariam para a leitura da Sentença. Às 18h09 a juíza informava a pena de 21 anos e 6 meses de reclusão para o réu Ralf Andrade Maciel. O julgamento transcorreu em total ordem e planejamento.
CENAS DO SEGUNDO E ÚLTIMO DIA DO JULGAMENTO




Comentários
Postar um comentário