Família procura por idoso que está desaparecido há mais de quarenta dias.



Natalino Soroldoni está desaparecido, desde a madrugada de 17 de julho.


- Divino de São Lourenço –


Por Addison Viana – No município de Divino de São Lourenço, na região do Caparaó Capixaba, os familiares de Natalino Soroldoni, pedem ajuda para encontra-lo. Natalino tem 77 anos de vida, e saiu de casa na madrugada do dia 17 de julho, desde esse dia, ele nunca mais foi visto. Familiares cobram mais empenho das autoridades nas procuras, e pedem ajuda à população.


Quem procurou o Broinha Notícias (BN), foi a nora de Natalino. Durante a conversa feita por telefone, Solange Soroldoni, conta que, câmeras de segurança, de comércios locais, registraram as últimas imagens de Natalino.


- Pelas imagens, a gente pode ver que era duas horas e trinta e cinco minutos da madrugada, quando ele passou na rua, e seguiu em direção à estrada que liga a cidade à diversas comunidades rurais, entre elas Córrego Pavão e São José. Depois disso, não tivemos mais informações reais de seu paradeiro – contou.


VEJA AS IMAGENS DAS CÂMERAS:




Nas imagens, é possível ver que Natalino, aparece andando com um objeto na mão, que parece ser um porrete, no entanto, Solange disse que ele não possuía o hábito de andar com esse objeto. Os familiares de Natalino, pedem mais empenho das autoridades nas buscas.


- Sábado, foi feita uma manifestação aqui em Divino, por parte dos moradores, cobrando mais empenho nas buscas pelo meu sogro. Ninguém fala nada para a gente, não estamos tendo nenhuma informação, precisamos de respostas rápidas, ele ainda pode estar vivo – desabafou Solange.

Colocar fogo em pneus, em via pública, foi uma maneiras que a população encontrou , de tentar chamar a atenção das autoridades, para o caso.

De acordo com a nora de Natalino, o idoso não possui nenhum problema de saúde, e essa, foi a primeira vez que ele saiu de cassa dessa forma. Natalino Soroldoni, que mora com sua namorada, saiu de casa usando uma blusa de cor marrom, um boné preto e uma calça escura. A família pede que quem tiver informações sobre ele, que entre em contato pelo número 181, ou pelo celular 28 999145428

Comentários