Pular para o conteúdo principal

HOMEM QUE MATOU MULHER E DEIXOU CORPO EMBAIXO DA ESCADA NO GUARUS É PRESO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

 
O homem suspeito de matar a companheira e esconder o corpo embaixo de uma escada e coberta por entulhos, foi preso por policiais civis da 146ª Delegacia de Guarus, na manhã desta quarta-feira (02).

Leila Osório Mendes, de 38 anos, foi encontrada morta pela própria filha, no dia (12/06), na Rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha, no Parque São Domingos, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A polícia suspeita de crime de feminicídio.

A Polícia Civil ainda não deu detalhes onde o suspeito foi encontrado.

Fonte: NF Notícias

RELEMBRE O CASO:

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR EX-MULHER E DEIXAR CORPO EMBAIXO DA ESCADA NO GUARUS, EM CAMPOS

A Justiça decretou a prisão temporária do acusado de matar a ex-mulher e deixar o corpo coberto por areia e entulhos embaixo de uma escada, na última quarta-feira (12), na rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha, no Parque São Domingos. Ele está foragido e não foi mais visto desde que o crime foi descoberto. A informação é do delegado titular da 146ª DP/Guarus, Carlos Augusto Guimarães.

INICIO DO CASO:

O corpo de uma mulher foi encontrado no Parque São Domingos, em Guarus, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, L.O.M. foi assassinada e o principal suspeito seria seu companheiro, que ainda não foi localizado. O cádaver foi encontrado pela filha da vítima, embaixo da escada de uma casa na rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha.

Ainda segundo a PM, o corpo estava parcialmente coberto por areia, garrafas e entulhos. A Polícia faz buscas na tentativa de localizar o suspeito. O caso será registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). 

De acordo com o delegado titular da 146ª DP, Carlos Augusto Guimarães, o companheiro da vítima será intimado a prestar depoimento. Caso ele não seja encontrado, será pedida a sua prisão temporária. Os familiares da mulher prestaram depoimento nesta tarde.  (I.S.)

Fonte: Folha 1 / Campos 24 Horas

Comentários